CRIATIVO, EU?

espetáculo-experiência

O espetáculo

          O "Criativo, eu?" é um espetáculo que utiliza multilinguagem (teatro, audiovisual, música, dança e poesia) para fomentar a criatividade como solução inovadora para vida.

          Desmistificando a ideia de que essa habilidade está ligada à genética, o trabalho aborda dados científicos que comprovam que determinadas atitudes são capazes de tornar qualquer pessoa mais criativa. Algumas dessas ações são experimentadas com o pública, o que torna o trabalho mais envolvente e interativo.

           Numa linguagem simples de storytelling, o ator e empreendedor paraibano Caio Viana, junto com bailarinos e projeções mapeadas, compartilha a história da criatividade e suas experiências vividas nas regiões Nordeste e Sudeste do Brasil, nas quais a criatividade foi fator fundamental para os resultados, tanto nos negócios, quanto na vida.

            A apresentação, com duração estimada de 60 minutos, faz o público perceber por meio das performances que a CRIATIVIDADE é o elo de conexão entre os quatro atos - arte, sustentabilidade, Economia criativa e inovação.

           O trabalho traz um conceito inédito de espetáculo-experiência, composto por conteúdos científicos, performances, e interatividade, que juntos promovem ao público uma experiência capaz de despertar o seu pensamento criativo para solucionar os desafios das empresas e da vida contemporânea.

Público-alvo

          - Empreendedores, potenciais empreendedores e profissionais dos diversos setores: comércio, serviço, indústria, e Economia criativa;

          - Estudantes e interessados nas áreas criativas e de inovação.

Faça o download do

nosso Portfólio clicando

no link ao lado.